Ressaca literária! :(


Oiiiii pessoas! Quanto tempo, né? :)

Então, já tinha avisado na fanpage do blog - se você aí ainda não curtiu, curta a página! - que eu não estava conseguindo ler, que queria dar umas férias dos livros por alguns dias - ou no caso, semanas.. e olhe só! Estou sem ler desde aquela postagem!

É, no final das contas acabei percebendo que estou na tão odiada ressaca literária - um mau que aflige 99,9% dos leitores - e, bem, para dizer a verdade eu estou lendo um livro, em inglês - que não ajuda nada meu ritmo de leitura - chamado The Wrath and the Dawn. O livro está muito bom, mas o problema está comigo mesmo. Acho que desde o ano passado eu fiquei tão fissurada em bater metas de leitura, de livros lidos, que chegou um momento - este momento - que eu não aguentava mais ler tanto dessa forma - pois sim, eu estou SEMPRE lendo, nunca demoro para seguir para outro livro assim que termino um - e agora, no final de outubro resolvi me dar um descanso de alguns dias, e então comecei The Wrath and the Dawn pensando que terminaria logo, pois gostei muito da sinopse e dos primeiros capítulos..

Doce engano!

Estou estagnada nesse livro desde o final de outubro! E okay, vocês podem pensar e me dizer que eu deveria largar o livro de lado e talvez começar outro, mas eu não quero fazer isso! Estou realmente gostando do livro e VOU terminá-lo - só não sei exatamente quando -_-

Enfim, vim aqui para dizer isso tudo a vocês para saberem do por quê de meu sumiço no blog e a falta de posts.

Espero que entendam minha situação, e prometo que logo irei tentar voltar com as postagens, e, em breve farei a resenha de The Wrath and the Dawn :)

Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...